Habilidades aprendidas
1 - O que é Social Selling?
2 - Pilares do Social Selling
3 - Avaliando seu SSI
4 - O que é branding?
5 - O que é Brand Key?
6 - Personal Branding
7 - Conteúdo no Instagram
8 - Conteúdo no Facebook
9 - Outras redes
10 - Seu perfil no LinkedIn
11 - Competências
12 - Sales Navigator
13 - Primeiros passos
14 - Calendário editorial
15 - Estrutura de blogpost
16 - O que é pipeline comercial?
17 - O que é CRM?
18 - Tecnologias
19 - Processo comercial
20 - Etapas iniciais
21 - Etapas finais
22 - Definindo uma persona
23 - Critérios do potencial cliente
24 - Quantidade x Qualidade
25 - Filtros e ferramentas
26 - Medidas de sucesso
27 - E quando dá errado?
28 - Importância do engajamento
29 - Perguntas exploratórias
30 - Gatilhos mentais
31 - Cross-Sell e UpSell
32 - Concorrência
33 - Aumentando o impulsionamento
34 - O que é Inbound Marketing?
35 - O que é Inside Sales?
36 - Funil de vendas em Y
37 - Topo de funil
38 - Meio de funil
39 - Fundo de funil
NOARA POZZER
Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
Nossos cursos são integralmente online, proporcionando praticidade e acessibilidade. Ao se inscrever, você não apenas obtém acesso a todas as aulas em questão de minutos, mas também receberá materiais complementares para enriquecer ainda mais sua experiência de aprendizado. Estamos comprometidos em tornar o conhecimento facilmente acessível e completo para você.
O período de acesso às nossas trilhas de aprendizado é de 3 meses, permitindo que você tenha tempo suficiente para explorar o conteúdo com tranquilidade. Já para os cursos avulsos, o acesso é válido por 30 dias, proporcionando a flexibilidade necessária para que você progrida no seu próprio ritmo. Não se preocupe, estamos aqui para tornar o processo de aprendizado mais conveniente ao seu tempo e necessidades.
Garantimos que todos os nossos cursos estão devidamente certificados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). O certificado que você receberá apresenta todas as informações necessárias para validação, incluindo o cronograma do curso, carimbo do CNPJ da instituição e a assinatura do responsável. Além disso, atendemos a todos os requisitos obrigatórios para a validade do certificado, assegurando a autenticidade e reconhecimento de suas conquistas.
Para sua comodidade, gostaríamos de destacar que todos os nossos cursos são ministrados de forma totalmente online, proporcionando flexibilidade e acessibilidade. Após a confirmação do pagamento, você receberá as informações de login no endereço de e-mail que você forneceu durante o processo de compra. Estamos comprometidos em tornar o processo o mais conveniente possível para você.
Oferecemos a flexibilidade de escolher entre diferentes opções de pagamento. Você pode optar por efetuar o pagamento à vista com desconto, por meio de depósito, transferência eletrônica (TED) ou PIX. Alternativamente, também disponibilizamos a opção de parcelar o pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito, permitindo que você escolha a forma de pagamento que melhor atenda às suas necessidades.
Nossos consultores são qualificados e estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas diretamente pela plataforma, usando o recurso denominado 'Campo de Dúvidas'.
Sim, suas transações estão em segurança conosco. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, que utiliza uma tecnologia de transação criptografada de 128 bits, proporcionando um ambiente protegido para suas transações financeiras.