Habilidades aprendidas
1 - Conceito e definição de comunicação
2 - Comunicação verbal e não verbal
3 - Comunicação assertiva e barreiras
4 - Técnicas de Feedback
5 - Atendimento com qualidade
6 - Regras no atendimento telefônico
7 - Postura no atendimento
8 - Termos inadequados e cuidados com a voz
9 - Competências do profissional de atendimento
10 - Padronização do atendimento
11 - Atualização
12 - Formas de consulta
13 - Registros importantes
14 - Formas de registro
15 - Código de soletrar
16 - Horário e formas de transmissão
17 - Como recepcionar com excelência
18 - Encantamento e fidelização
19 - Missão e Valores da empresa
20 - Como responder os e-mails
21 - Cuidados com a linguagem formal
22 - Gestão de tempo (horários para responder e-mails)
23 - Cuidados com a sala e mesa de trabalho
24 - Informações e documentos
25 - Triagem de correspondências recebidas
26 - Postura profissional e imagem profissional
27 - Ética e sigilo profissional
28 - Comportamento Social
29 - Trajes e acessórios adequados para o trabalho
30 - Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção
31 - Regras de comportamento
32 - Percepção dos clientes
33 - Característica dos clientes
34 - Necessidades dos clientes
35 - A evolução do relacionamento com o cliente
36 - Desafios – Lindando com clientes difíceis
37 - Atitudes positivas – Mágica do relacionamento
38 - Diferença entre envolvimento e comprometimento
39 - Avaliação diária do trabalho
40 - Criação de plano de ação
WALKIRIA A. GOMES DE ALMEIDA
Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP (gestão 2016/2020). Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher Desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon – Universidade Corporativa do SESCON – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo e no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coautora do livro Excelência no Secretariado (Editora Ser Mais). Possui 30 anos de experiência como secretária executiva em empresas de grande porte. Uma das idealizadoras do projeto “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
Nossos cursos são integralmente online, proporcionando praticidade e acessibilidade. Ao se inscrever, você não apenas obtém acesso a todas as aulas em questão de minutos, mas também receberá materiais complementares para enriquecer ainda mais sua experiência de aprendizado. Estamos comprometidos em tornar o conhecimento facilmente acessível e completo para você.
O período de acesso às nossas trilhas de aprendizado é de 3 meses, permitindo que você tenha tempo suficiente para explorar o conteúdo com tranquilidade. Já para os cursos avulsos, o acesso é válido por 30 dias, proporcionando a flexibilidade necessária para que você progrida no seu próprio ritmo. Não se preocupe, estamos aqui para tornar o processo de aprendizado mais conveniente ao seu tempo e necessidades.
Garantimos que todos os nossos cursos estão devidamente certificados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). O certificado que você receberá apresenta todas as informações necessárias para validação, incluindo o cronograma do curso, carimbo do CNPJ da instituição e a assinatura do responsável. Além disso, atendemos a todos os requisitos obrigatórios para a validade do certificado, assegurando a autenticidade e reconhecimento de suas conquistas.
Para sua comodidade, gostaríamos de destacar que todos os nossos cursos são ministrados de forma totalmente online, proporcionando flexibilidade e acessibilidade. Após a confirmação do pagamento, você receberá as informações de login no endereço de e-mail que você forneceu durante o processo de compra. Estamos comprometidos em tornar o processo o mais conveniente possível para você.
Oferecemos a flexibilidade de escolher entre diferentes opções de pagamento. Você pode optar por efetuar o pagamento à vista com desconto, por meio de depósito, transferência eletrônica (TED) ou PIX. Alternativamente, também disponibilizamos a opção de parcelar o pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito, permitindo que você escolha a forma de pagamento que melhor atenda às suas necessidades.
Nossos consultores são qualificados e estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas diretamente pela plataforma, usando o recurso denominado 'Campo de Dúvidas'.
Sim, suas transações estão em segurança conosco. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, que utiliza uma tecnologia de transação criptografada de 128 bits, proporcionando um ambiente protegido para suas transações financeiras.