Habilidades aprendidas
1 - O novo consumidor
2 - Orientação para o mercado
3 - Os elementos da nova orientação
4 - Relacionamento no marketing
5 - Como gerar boas experiências?
6 - Rumo à lealdade do consumidor
7 - A estratégia do Customer Success
8 - Definindo o Customer Success
9 - A importância do Customer Success
10 - Pesquisando o cliente
11 - Segmentando o público
12 - Perfil ideal
13 - Organizando a jornada do consumidor
14 - As etapas da jornada do consumidor
15 - Pontos-chave da jornada
16 - SLA - Service Level Agreement
17 - Atendimento exemplar
18 - Novas competências
19 - Inserindo o cliente
20 - Implementando em Tech Touch
21 - Implementando em presença humana
22 - OnGoing: o processo de adoção
23 - Modelos de adoção
24 - Acompanhando os resultados
25 - Por que acontece o churn?
26 - Como monitorar o churn?
27 - Como lidar com o churn?
28 - Renovação de serviço e recompra
29 - O que é UpSell?
30 - O que é Cross-Sell?
31 - O que é NPS?
32 - Como calcular o NPS?
33 - Ações após o cálculo do NPS
34 - Taxa de adoção
35 - O que é saúde da conta?
36 - O que são receitas recorrentes?
37 - O valor de um cliente
38 - Como calcular o LTV?
39 - Outros indicadores
FABIO BERGAMO
Fabio Vinicius de Macedo Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
Nossos cursos são integralmente online, proporcionando praticidade e acessibilidade. Ao se inscrever, você não apenas obtém acesso a todas as aulas em questão de minutos, mas também receberá materiais complementares para enriquecer ainda mais sua experiência de aprendizado. Estamos comprometidos em tornar o conhecimento facilmente acessível e completo para você.
O período de acesso às nossas trilhas de aprendizado é de 3 meses, permitindo que você tenha tempo suficiente para explorar o conteúdo com tranquilidade. Já para os cursos avulsos, o acesso é válido por 30 dias, proporcionando a flexibilidade necessária para que você progrida no seu próprio ritmo. Não se preocupe, estamos aqui para tornar o processo de aprendizado mais conveniente ao seu tempo e necessidades.
Garantimos que todos os nossos cursos estão devidamente certificados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). O certificado que você receberá apresenta todas as informações necessárias para validação, incluindo o cronograma do curso, carimbo do CNPJ da instituição e a assinatura do responsável. Além disso, atendemos a todos os requisitos obrigatórios para a validade do certificado, assegurando a autenticidade e reconhecimento de suas conquistas.
Para sua comodidade, gostaríamos de destacar que todos os nossos cursos são ministrados de forma totalmente online, proporcionando flexibilidade e acessibilidade. Após a confirmação do pagamento, você receberá as informações de login no endereço de e-mail que você forneceu durante o processo de compra. Estamos comprometidos em tornar o processo o mais conveniente possível para você.
Oferecemos a flexibilidade de escolher entre diferentes opções de pagamento. Você pode optar por efetuar o pagamento à vista com desconto, por meio de depósito, transferência eletrônica (TED) ou PIX. Alternativamente, também disponibilizamos a opção de parcelar o pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito, permitindo que você escolha a forma de pagamento que melhor atenda às suas necessidades.
Nossos consultores são qualificados e estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas diretamente pela plataforma, usando o recurso denominado 'Campo de Dúvidas'.
Sim, suas transações estão em segurança conosco. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, que utiliza uma tecnologia de transação criptografada de 128 bits, proporcionando um ambiente protegido para suas transações financeiras.